Entre em contato conosco

Música

Banda The Zasters versa os desafios das bandas independentes no single “Come See The Band”

Publicado

on

(Credito: Luiz Guilherme Moura)

 

Todos sabem os desafios que as bandas independentes enfrentam no mercado, e também nos palcos. A banda The Zasters lança o single “Come See The Band”, com letra inglês, que versa esses pilares que envolvem a vida e a rotina de bandas livres de amarras comerciais. A canção antecede o lançamento do próximo álbum do grupo e também celebra a nova formação, que agora é um quarteto.

A vocalista e guitarrista Juliana Altoé vai mais a fundo. “Queríamos testar sonoridades diferentes nas guitarras e optamos pela sonoridade ‘alienígena’ desde o primeiro som que é ouvido, passando pelo solo e terminando a música. Usamos a temática alien para de alguma forma negar a realidade caótica e triste que vivemos e ir para outra na qual as pessoas curtam ouvir um bom som e se divertir. Hoje em dia, esta questão de insatisfação ultrapassa o âmbito musical e chega na política para a maioria das pessoas, né?”

A The Zasters é formada por Barbara Chela (baixo e voz), Nabila Sukrieh‎ (bateria e voz) e Rafael Luna (guitarra e voz), além de Juliana Altoé. A composição do single é assinado pela banda, e a gravação, mixagem e masterização é de Thommy Tannus (Estúdio Tannus). O vídeo foi gravado pela Strike  Band Filmes, com edição de Ronaldo Costa.

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas