Entre em contato conosco

Música

Banda Malta exalta o rock nacional em novo álbum

Publicado

on

Crédito: Rodolfo Magalhães 

 

São 11 faixas inéditas que compõem o novo álbum da Malta, banda que ganhou reconhecimento após participar do programa da Rede Globo, SuperStar, em 2014. “IV”, é um álbum que chega para mostrar novamente ao público brasileiro que o rock nacional não está perdido.

No trabalho, produzido por Adriano Daga nos estúdios Daga Music House, a banda apresenta novos hits como “Viver Por Você”, “Não Há Nada Melhor” e “Manipulação”. Há também espaço para canções mais intensas e com maior apelo ao peso do rock, como no caso de “Amor e Ódio” e “Pátria Amada”.

“Escutamos nossa discografia e pensamos no que poderíamos evoluir como banda e músicos. Tentamos algo diferente neste novo trabalho e acho que conseguimos um equilíbrio entre o peso do Rock que somos fãs com as melodias e letras repletas de emoção, transformando o som em grandes hinos”, comentou o baixista Diego Lopes. Além dele, a Malta é formada por Adriano Daga (bateria), Luana Camarah (vocal), Thor Moraes (guitarra).

“IV” também tem participações especias: ex-guitarrista do Guns N’ Roses Ron “Bumblefoot” Thal, do grande percussionista Carlinhos Brown (jurado The Voice Brasil), do renomado ator Rodrigo Lombardi (locução em Pátria amada), Amon Lima (violino em Manipulação), do tecladista Junior Carelli (Noturnall e Anie), entre outros. 

A coprodução do trabalho ficou a cargo de Thor Moraes, e a arte da capa é assinada por Diego Lopes.

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas