Entre em contato conosco

Música

Banda Hempadura vai da revolta à esperança em suas canções de um mundo melhor

Publicado

on

Hempadura

(Foto/Divulgação)

 

A insatisfação, a revolta e a esperança são três pilares que guiam os passos musicais e poéticos da banda Hempadura. “lutamos através de nossa arte por todos os indivíduos que creem em uma sociedade em equidade.”, comenta o integrante Kalleb Sanches, vocalista da banda.. “Nossas músicas são o reflexo do que somos, pensamos, agimos e idealizamos para a sociedade, acreditamos na arte como forma de revolução”.

Essa arte como fonte de mudança, leva os integrantes a comporem letras pesadas e intensas, direcionadas aos vários problemas sociais, como as crises políticas, as guerras, os preconceitos e todas as injustiças que atormentam milhões de pessoas mundo afora. Para isso, é claro, não poderiam faltar referências como as de Charlie Brown Jr., Racionais, Nirvana, Black Sabbath, entre tantos outros sonhadores.

 

 

Formada em 2013, ano em que as primeiras composições começaram a incomodar muita gente, e por outro lado, abraçar uma galera fiel à ideia de um mundo melhor.

A discografia é composta por 1 EP, 3 discos, 9 clipes, além de shows ao redor do Brasil. O mais recente álbum do grupo se chama “Artigo 331”, cuja três faixas foram ilustradas com clipes.

Tamanho trabalho, personalidade e irreverência levou em 2018, a banda para quatro estados brasileiros em uma turnê envolvente e marcante.

 

 

A banda é composta pelos integrantes Kalleb (vocal), Bodão (Guitarra), Billy (Baixo), Gio (Bateria).

A discografia completa pode ser conferida na página oficial do grupo no Spotify.

 

Reportagem de Matheus Luzi

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas