Entre em contato conosco

Clipe

Banda Dois Barcos lança clipe da canção “Submerso” e anuncia novos lançamentos

Matheus Luzi

Publicado

on

 

Mais de 54 mil plays no Spotify, a canção “Submerso” lançada no EP “Pier” em 2018, se tornou a mais popular da banda Dois Barcos. Em meio a inúmeras referências e metáforas, a faixa se fideliza em videoclipe. Com isso, a banda fecha o ciclo deste EP e anuncia novidades para o segundo semestre deste ano.

No vídeo, A modelo Maria Clara Roque dança conforme o movimento da água que se altera com a intensidade da emoção, do sentimento de prisão e liberdade e outros sentimentos comuns ao dia dia. Elisa Monasterio (guitarra e voz), acrescenta:

“Outra ideia é passar a sensação de achar que os problemas e angústias vem do externo. No fim das contas as angústias vêm de dentro de si mesmo, com as mãos e objetos representando algo externo, para no fim a pessoa compreender que está só, entende a paranoia. O medo consome, não nos deixa enxergar claramente, traz informações pela metade. Ânsia por expressão. Como a água pode tornar-se agitada, sombria e fora de controle. Controlar ou ser controlado”.

O clipe de “Submerso” foi produzido por Elisa Monasterio e Gabriel B. Ferreira, dupla que também editou e finalizou o vídeo. O roteiro foi escrito por Isabela Moreira, Rafaella Petrosino, além de Elisa Monasterio e Gabriel B. Ferreira. Na direção de arte, estão Matheus Carneiro, Isabela Moreira, Elisa Monasterio e Gabriel B. Ferreira. A captação é de Isabela Moreira, já a maquiagem é de Jéssika Kirchner.

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.