Entre em contato conosco

Clipe

Em novo clipe, banda Contando Bicicletas reflete a jornada em busca de identidade e realização pessoal

Publicado

on

(Cena do clipe)

 

Em 2018, a banda Contando Bicicletas lançava seu álbum de estreia. Um sucesso no universo underground, com a faixa “Chave do Olimpo” sendo a mais atrativa e a queridinha do público, que já a cantava antes mesmo de ser lançada.

Com todo esse respeito, depois de um ano, a banda lança o clipe da canção, que por meio de vários takes introspectivos, reflete a jornada em busca de identidade e realização pessoal. 

O clipe foi dirigido por Luiza Quental, com fotografia de Anthonio Andreazza, e realizado por toda a banda, com participações de amigos e parceiros. O clipe é estrelado por Samuel Valladares e Nina Tomsic.

 

O ÁLBUM passeia entre o progressivo e o psicodélico. A mistura mágica se dá no encontro com as referências da MPB. “Se Quer Aventuras” é o álbum de estreia da banda, e teve produção musical de Hugo Noguchi (Ventre, SLVDR, Xóõ) e Pedro Tambellini (Mara Rúbia). 

Quer ouvir e saber mais? Clique aqui e confira a entrevista que fizemos com o grupo, na época do lançamento do trabalho.

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas