Entre em contato conosco

Clipe

[TEASER] O convite humano-angelical do catarinense Assini

Publicado

on

Assini Geneses

(Crédito: Rafael Klein)

 

O cantor e compositor Assini, vibra o nascimento de sua liberdade, por meio do teaser “Genesis”, um convite “humano-angelical” para os seus lançamentos de janeiro: o EP com o mesmo nome e o clipe de uma das cinco faixas. Esse é uma nova – e revolucionária – passagem da vida musical, e até pessoal, do músico.

“O EP significa o novo, e biblicamente falando o início de tudo. Então, é um passo importante para mim como artista me reinventar. Ele soa diferente do ‘Tragic but Magic’, mas não perde minha essência. Eu acredito que devemos começar de novo quantas vezes for preciso. A vida é assim. Isso não é um ponto negativo.”, explica ele.

As expectativas é que, tanto o EP quanto o clipe, tenham melhores resultados do que os bem recebidos trabalhos de estreia de Assini. Em números, o sucesso foi grande, por se tratar de um artista independente. Vamos aos dados: o EP “Tragic but Magic” já soma mais de 50 mil plays nas plataformas digitais, enquanto o clipe “I Would Die For You” alcançou até o momento, a marca de 15 mil views no Youtube.

As músicas que compõem o EP foram produzidas por Lucas Bruns, e gravadas no estúdio Peery Records, em Brusque (SC), cidade natal de Assini.

BOM SABER: Tradução do título da música para o português: “Eu vou ganhar minha liberdade”.

 

SOBRE O ARTISTA

Assini Geneses

(Crédito: Rafael Klein)

Sem medo, e com muita liberdade, o cantor e compositor catarinense Assini, abre espaço para revelar seus sentimentos mais íntimos, em um mundo cada vez mais violento. Em diálogo com o pop Indie, influenciada pelo rock dos anos 1980 e 90, o músico encontrou o ritmo perfeito para exercer seu ativismo LGBTQ+. “Meu sonho é fazer música pro resto da vida. Isso não significa uma monstruosa fama. Se vier reconhecimento, é incrível também.”

Os primeiros versos de Assini, surgiram aos 13 anos de idade, quando a auto aceitação ainda era uma tarefa difícil e dolorosa. Por viver em uma cidade do interior, com aproximadamente 4 mil habitantes, a resistência contra os preconceitos é diária. E a resposta dele para isso tudo é “Não deixe ninguém te aprisionar. Seja orgulhoso de quem você nasceu para ser”.

Nascido na cidade de Brusque (SC) em 1996, o artista carrega em seu repertório autoral. o EP “Tragic but Magic”, com 4 faixas, sendo duas delas já presenteadas em forma de clipe. Segundo suas próprias palavras “Esses primeiros lançamentos foram um teste, para encontrar o próprio sentido da minha sonoridade”.

 

EP (FICHA TÉCNICA)

Composição: Assini, Lizia

Produção: Lucas Bruns (Peery Records)

Co-produção: Assini

Arte da capa: Assini, Teo Gums

Clipe (FICHA TÉCNICA)

Produção e roteiro: Blackhat Films e Assini

Edição: Blackhat Films

Styling: Assini

REDES SOCIAIS

https://www.instagram.com/assinimusic/

https://www.facebook.com/afonsoassinimusic/

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas