Entre em contato conosco

Clipe

As faces e seus sentimentos permeiam o novo clipe da banda Pense, “Eu Não Posso Mais”

Publicado

on

Por Fernando Valle 

 

Mostrar a cara o que é importante. Esse parece ser um dos pilares que permeia o novo clipe da banda mineira Pense, para a canção “Eu não Posso Mais”, faixa do mais recente álbum lançado pelo grupo, “Realidade, Vida e Fé”.

“Essa música surgiu depois de levar uns tapas da vida, estava cansado fisicamente e mentalmente, insatisfeito profissionalmente, um acúmulo de coisas. Estava tomando decisões a partir de opiniões dos outros e ignorando o que eu tinha realmente vontade de fazer, deixando de ser quem eu era, para ser bem vindo com as pessoas com quem eu convivia. O clipe surgiu meio que junto com a música. À medida que ia escrevendo, olhava em volta e via várias pessoas em situações similares à minha, amigos próximos, parentes precisando se aceitar, acreditar mais em si mesmo, ter mais autoconfiança”, conta Ítalo Nonato, autor da música e guitarrista da banda.

Além dele, a Pense, formada há dez anos, é composta por Lucas Guerra (vocal), Judá Ramos (baixo), Charles Taylo (bateria), Cristiano Souza (guitarra).

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas