Entre em contato conosco

Clipe

Banda Revolução lança acústico com cinco faixas, em homenagem às vítimas das tragédias de Brumadinho (MG) e do Ninho do Urubu (RJ)

Publicado

on

(Divulgação)

 

Com direção de Paulo Victor de Almeida e Aloisio Júnior, a banda Revolução gravou no Teatro do Sesc Venda Nova em Belo Horizonte, um setlist com cinco faixas que abordam a sociedade como um todo. O vídeo, com as canções em formato de acústico presta homenagem as vitimas das tragédias em Brumadinho  (MG), e no Ninho do Urubu (RJ).

“Estamos muito tristes ainda por tudo o que aconteceu, nosso desejo era poder ajudar com dinheiro, mas no momento tudo o que temos são nossos sentimentos, para essas pessoas que estão sentindo na pele as consequências cruéis do jeito brasileiro de ser”, conta Johnny Kiff, vocalista do grupo. 

A memorável gravação desse acústico aconteceu durante o Rock N’Nova 2019, na edição especial de Verão. Quatro das cinco canções estão presente no repertório dos mais recentes três álbuns lançados pela banda, além de “Fake News”, single que pertence ao próximo disco.

 

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas