Entre em contato conosco

Literatura

8º Episódio da série “Clarice no País da Putaria” de Luan FH

Publicado

on

 

Sucesso na internet e com dois livros escritos, ‘’Vou te desenhar em braile’’ e‘’Cigarette, sex and alcohol’’, o jovem escritor Luan FH se aventura ao escrever a série escrita “Clarice no País da Putaria”, inspirado em um livro de Clarice Lispector. O projeto foi apresentado com exclusividade pela Revista Arte Brasileira, com dez episódios sendo postados todos os dias no site do veículo. Quer saber mais: clique aqui.

 
8º EPISÓDIO – “O Pedido”

 

Às vezes os dias começam mais bonitos, já reparou? É, sei lá. Parecem que as árvores do bairro ficam mais vivas, as cores, tudo. Eu acordei recebendo mensagens, parece que o João está apaixonado de verdade e eu não sei o que dizer. Eu gosto, não vou mentir, mas tenho medo que no fundo fiquemos juntos e dê merda, sabe? As dúvidas me fodem.

Ele pediu para que eu o encontrasse hoje pela noite, tudo bem, eu vou. Espero que não seja um jantar romântico e cheio de coisas clichês, sinceramente, vou amar caso seja, mas que não seja isso dessa vez. 
Parece que não é só eu que o admira muito, estranho poder enxergar as folhas sempre caírem quando ele passa debaixo das árvores. Estranho achar que o céu e a lua, e o sol deixam de fazer suas atividades só para vê-lo passar em direção a minha casa. Estranho demais pensar que toda a vida na terra deixa de ser bonita quando ele está por perto.
– Você vai vim? 
– Claro.
– Shopping Salvador, ok? 
– Praça? 
– Sim. 19.
– Ok.
Não queremos mais àquela coisa de “mensagens vinte quatro horas”, só para saber daquela detalhe da vida um do outro e enjoar rápido. Decidimos que iremos nos comunicarmos mais pessoalmente do que virtual. 
Eu sempre me arrumo cem por cento para que ele me ache bonita, mas claro que para mim também. Só que é bom passar uma boa impressão, que se dane esse padrão. Ele sempre me acha bonita, chega beijando a mão e me elogiando, a minha reação é sempre a mesma, agradecendo e sorrindo. No fundo sei que sou mesmo bonita, sem ou com ele.
– Vou direto ao ponto, Clarice. Eu estou apaixonado e não aguento mais. Quer namorar comigo?
 
 
 
 
 
 
 
 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
1 Comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas